XXIV Nota - Êxtase . Sopro único Dihigó
por Jake De, segunda, 11 de outubro de 2010 às 12:16

meu amor está aqui comigo, dentro de mim.
me lambuzo de prazer todos os dias.
incontível.
e pra que conter?
Eu, grávida estou
De Maria.
De Maria!
Grávida do Prazer de Maria!
Do Gozo de Maria
No meu Corpo no meu Ser!
De Maria que me lambuza de Prazer!

a liberdade da mulher é o orgasmo.
o poder da mulher é sua liberdade.
o orgasmo é o poder da mulher.
falo de quem sou e de quem sei.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

XXXVIII Nota

.


entra comigo no templo mais sagrado



mata o pecado

a inveja, a ignorância

no lugar do sofrimento, o prazer

da falta de fé, da falta de tato
da falta de poesia

transmuta códigos genéticos
faz levitar as células do desejo
pulsa no êxtase
o corpo da eternidade
eu sou sua mulher
eu sou sua poesia
sua vida, seus sonhos
eu sou o amor
que o seu amor cria

Nenhum comentário:

Postar um comentário