XXIV Nota - Êxtase . Sopro único Dihigó
por Jake De, segunda, 11 de outubro de 2010 às 12:16

meu amor está aqui comigo, dentro de mim.
me lambuzo de prazer todos os dias.
incontível.
e pra que conter?
Eu, grávida estou
De Maria.
De Maria!
Grávida do Prazer de Maria!
Do Gozo de Maria
No meu Corpo no meu Ser!
De Maria que me lambuza de Prazer!

a liberdade da mulher é o orgasmo.
o poder da mulher é sua liberdade.
o orgasmo é o poder da mulher.
falo de quem sou e de quem sei.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

*
sai sangue do meu corpo
segundo dia
primeiro dia inteiro.
porque sai de mim?
desce quente, aquece
não me poupa de me desenhar ferida.
acalanta em meu sangue as dores
e o medo da morte.
pondero por transformar o corpo,
espreito um vir-a-ser da humanidade.
algo em mim excita.
vou me lavar,
me lavar de sangue.
vou te lavar,
te lavar de sangue.
bebe desse vinho no cálice do meu corpo.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário