XXIV Nota - Êxtase . Sopro único Dihigó
por Jake De, segunda, 11 de outubro de 2010 às 12:16

meu amor está aqui comigo, dentro de mim.
me lambuzo de prazer todos os dias.
incontível.
e pra que conter?
Eu, grávida estou
De Maria.
De Maria!
Grávida do Prazer de Maria!
Do Gozo de Maria
No meu Corpo no meu Ser!
De Maria que me lambuza de Prazer!

a liberdade da mulher é o orgasmo.
o poder da mulher é sua liberdade.
o orgasmo é o poder da mulher.
falo de quem sou e de quem sei.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

*
metáforas, para quem acredita, recriam as formas da existência.
para os descrentes, que lhes seja digna a falta de poder de criação.
virem formigas! com uma diferença [por que formigas pensam!]: produzam e reproduzam, reproduzam, reproduzam, reproduzam, até que a escassez de sua capacidade de compreensão vire poesia na sensibilidade de quem cria a poeira que presta corpo às camadas de iluminação.

*
existem formas e formas de poesia
a erudição é predio-fantasma com paredes erguidas pela estupidez das hierarquias das linguagens classificatórias.
se não convence a dor da falta de amor, que convença a decomposição da carne que encarna a falta de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário