XXIV Nota - Êxtase . Sopro único Dihigó
por Jake De, segunda, 11 de outubro de 2010 às 12:16

meu amor está aqui comigo, dentro de mim.
me lambuzo de prazer todos os dias.
incontível.
e pra que conter?
Eu, grávida estou
De Maria.
De Maria!
Grávida do Prazer de Maria!
Do Gozo de Maria
No meu Corpo no meu Ser!
De Maria que me lambuza de Prazer!

a liberdade da mulher é o orgasmo.
o poder da mulher é sua liberdade.
o orgasmo é o poder da mulher.
falo de quem sou e de quem sei.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

vou estar cara a cara com teus monstros, vou trazer às palavras o ódio contido, o amor conturbado, a falta de amor.
vou estar cara a cara com meus monstros e te matar antes que tu me perturbes mais. vou estar armada até os dentes com meus samurais. nosso melhor presente será assistires a tua própria morte e o esquartejamento do teu corpo.
não coloco panos quentes, não tapo sol com a peneira, tenho desejos de vida! Devo te perturbar com isso, a ti e a outras gentes. É o que parece cada vez que ouço tua voz agitada entre o fim e o nada. Pareces oscilar entre acreditar em ti [que pode ser também  acreditar em mim que digo pra acreditares em ti] ou reverberar no tom da constante emergência da falta de paz dos que andam a cultuar as dores no dia a dia e dizem: "Ah, a vida é assim. às vezes pra ti, as vezes é fim, às x prazer, às x sofrer.". E ficam nessa monotonia inconstante como a náusea dos bêbados. E comparam a luz do dia e a escuridão da noite com essa sua falta amor pela vida.
Sim, estou escrevendo para os estúpídos errrantes. bebi o caldo do corpo da formiga morta que invadiu meu mel antes de virar café doce e quente. eu não quiz matar a formiga, muito menos beber a água que escaldou suas formas nojentas alimentadas com fezes e mel.
agora, se queres alçar vôo da margem do livro, mergulha no corpo do texto. tenha coragem para ficar só. só. faça sucumbir todas as gentes da humanidade. não tente demonstrar uma esperança se do lado de dentro o que está é o desespero.
da minha parte, tenho coragem de me consumir com fofocas mesquinhas. a transformação é minha. a diferença não está no contexto, mas no modo como reescrevemos o texto.
já falei algumas vezes do poder de transformar o passado, o futuro e o presente no presente. mas, vc não houve, não entende, não é capaz de realizar. é preciso ser para saber! não existe a manipulação do conhecimento. o raciocínio é um  ser que se dirige emocionado. se o teu coração está perturbado, a falta de noção de consome e atropelas a cada movimento o que segura os diques dos tormentos para te ultrapassá-los.
burros, burros, burros!!! todos os que lamentam suas dores! meu deus, burros. vou agarrar a crosta da terra com os dedos enfiados nela e saculejar essa gente do mundo.
eu não tenho medo da falta de palavra. burros, burros, burros por esconder o que se deve dizer. burros por não acreditar. burros por não esvaziar a dor. burros por não vomitar o porre da noite anterior. burros por correr atrás dos alfinetes distraídos e se espetar neles. burros por classificar as diferenças. burros por não serem felizes no paraíso. Burros amanhecem Emburrados. E adormecem cansados por ter sido nada do que lhes possa satisfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário